Olá Convidado Seja bem vindo ao Hogwarts Online
a maior Escola Bruxa de todos os tempos ...
Pedimos que se Registre .
Aqui vocês Viveram a maior aventura de suas vidas

Obrigado pelo seu tempo .
Ass: Minerva R. McGonagall
Olá Convidado Seja bem vindo ao Hogwarts Online
a maior Escola Bruxa de todos os tempos ...
Pedimos que se Registre .
Aqui vocês Viveram a maior aventura de suas vidas

Obrigado pelo seu tempo .
Ass: Minerva R. McGonagall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
..

 

 Sala do Dr. Cullen

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sala do Dr. Cullen Empty
MensagemAssunto: Sala do Dr. Cullen   Sala do Dr. Cullen Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 10:48 pm

Citação :


Aqui fica a sala do Médico chefe do hospital , o Dr.Cullen que cuida e investe seu dinheiro no hospital sendo o Médico geral , A sua sala é bem básica , tem sua mesa enorme com equipamentos médicos e papéis , pranchetas etc... uma cadeira reclinável e com rodas , atrás dele uma maca grande , aparelhos de medicina e uma grande janela com vista para a floresta .
Uma sala atrás desta que dá acesso a uma ala proibida a qual só o Dr. cullem tem acesso .


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Dr. Cullen Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Dr. Cullen   Sala do Dr. Cullen Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 11:08 pm

Carlisle Cullen , o médico chefe do hospital geral da pacata cidadezinha dos E.U.A. , NO estado de Washingtom D.C. , nas redondezas de Olympic , Uma cidadezinha chamada FORKS , uma baixa população para falar a verdade , de apenas 3.120 habitantes, Carlisle estara sentado em seu acento , um a poltrona de couro preto reclinavel e com rodas , ele analizava alguns relatórios e cartas acima da mesa , pagando despezas e lendo pedidos do hospital , não era bem a função de Carlisle mas ele gostava de as fazer em tempos que estara livre . Como de costume o clima estara fechado, sem newnhuma raio de sol iluminando Forks.

* Carlisle sorrira ao ler algumas cartas e logo notara uma do ministério da mágia , informando algumas atividades dos vampiros sanguinarios , cujo os mesmo estavam matando muitos 'trouxas' na linguagem deles , Carlisle ri ao ler a definição de Humanos, suas feições pálidas , com bochechas rosadas , olhos com a coloração quase relusente quanto seu cabelo , um amarelo sedoso e lindo , Carlisle tinha um corpo atlético e um ótimo cerebro e raciocinio , não era atoa cujo ele era o Responsavel por todos os vampiros naquele local e no "Mundo" possivelmente. Carlisle tinha vontade de visitar o mundo mágico mas pouco tempo lhe restava , ele era ocupado demais com o hospital , sua familía e os vampiros .

* Carlisle dterminara d ler e pagar as contas pelo seu nootebook e logo o fechara , ele se virava olhando pela janela fitando a floresta , ele permanecera imovel , era fácil , ele não precisava respirar , piscar , nada , podia ficar imovel por semanas , a unica coisa que teria que fazer o mesmo se mover era a necessidade de sangue .
*Carlisle deixou um riso sincero escapulir ao pensar nisso , ele agora se levantara e iria tratar dos doentes e feridos .

* Chegando lá ele apenas encontrara uma garota , tinha por volta de 16 a 18 anos de idade , cabelos longes e amarelados , olhos azuis serenos , uma pele clara como o da cidadae de forks , um rosto belo , ela estara sentada em uma maca com a mão sob a testa , Carlisle se aproximava da mesma com uma prancheta em mãos , cujo acabara de obter com os dados da garota , ele logo a fitara sorrindo :

- Olá Srta. aaahh .... Dayne , Angela dayne - Disse carlisle com um grande sorriso na face .

* Ela sorriu e acenou para ele cumprimentando-o ... depois que o mesmo comprimentou a garota logo começou a analizar sua ficha que dizia algo sobre uma fratura no tornozeilo direito , porém a causa fora desconhecida , ele fitara a garota com um sorriso de lado bem gentil e com um olhar sereno :

- Me diga querida , como foi que lesionou seu tornozeilo -
Ele disse de modo doce quase irresistivel ...

* Ela de começo negou responder a questão do médico dizendo que era desnecessário , ele pediu novamente e suplicou , ela atendera ao pedido dele , ela revelera que a lesão ocorreu devido a mesma ter uma briga com o namorado , ele a empurrou para frente , ela posteriormente estava na rua e um carro a atropelou , o motorista fugira depressa , Carlisle Suspirou com um olhar triste , porém logo sorrio para confortar a garota , e pegou esparadrapos , gesso e uma faixa e começou a engessar a parte lesionada , após retirar quiasquer tecidos da área , e higienizar a mesma . Carlisle engessou a perna da jovem menina gentilmente e logo saira de perto dela levando consigo os materias dispensados da elaboração do gesso na perna da garota , ele voltara e in jetava um tranquilizante na garota para aliviar sua dor e faze-la dormir por algum periodo. Após issoo Dr. foi até a recepção andando de modo suave e rápido , e logo informou as enfermeiras sobre o tratamento cujo a garota do gesso na perna , a Srta. Dayne , o modo que ela deveria ser atendida e os medicamentos e alimentação da mesma , elke sorriu e subiu para sua sala confiante.
Ao chegar em sua sala ele se fechou a porta , caminhou lentamente até a frente da janela e ficou parado eretro a frente da janela fitando a floresta com um mal presentimento . .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Dr. Cullen Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Dr. Cullen   Sala do Dr. Cullen Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 5:22 am

Sala do Dr. Cullen Bantomfeldm
____________________________________________________________

Cidade de Forks
Hospital , Sala Do Dr.Cullen.


O dia estava escurecendo e a chuva ficava cada vez mais forte quando Draco descia de sua vassoura atras do Hospital de Forks sem que ninguém o vise .
Para chegar a frente do Hospital Draco Pula uma cerca de ferro que impedia a passagem . Chegando Na frente do Hospital todo encharcado por causa da chuva , o garoto tira um frasco de sua pequena bolsa imediatamente Draco com muito frio passa o liquido no corpo e começa a se esquentar a pequena poção havia feito efeito .

Chegando dentro do Hospital o Draco Diz a Recepcionista :

-Olá Senhora tenho uma consulta marcado Com o Sr.Cullen
Podes me informar aonde fica a sala dele ?

Draco Esculta a explicação da mulher e sobe uma pequena escada seguindo reto até o fim do corredor , Chegando lá Draco Observa a parta havia uma placa escrito [Sala 8 , Dr.Cullen] Depois ele bate na porta afirmando que era aquela mesma a tal sala .

O doutor Cullen Abre a porta e me recepciona e começa a fazer varias perguntas , Draco Responde tudo de uma vez só , Gaguejando um pouco:

-Bom , Eu estava correndo pela casa e sem querer tropecei em meu próprio pé e cai se já não fosse muito desci rolando a escada e bati a coxa em um brinquedo do meu irmão mais novo .

O Doutor da uma Injeção e lhe passa um remédio .

Draco depois se levanta e vai em direção a porta , Chegando lé o doutor diz :

(Ei garoto você não estava praticando Quadribol ?)

Depois da pergunta a reação do garoto não podia ser outra e diz :

-Como sabe disso ?

O doutor Leva Draco até a forta de sua sala e diz :

(Meu Caro tenho diversas habilidades , entre elas tem uma eu sei ver a verdade não adianta esconder .)

Draco sai dali com um pouco de medo e faz o mesmo caminho percorridoo para a saida e entrada do Hospital .

Saio



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala do Dr. Cullen Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Dr. Cullen   Sala do Dr. Cullen Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala do Dr. Cullen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MORADIA : Mansão Cullen
» Sala 11
»  Sala dos Espelhos
»  Sala Vazia
»  Sala dos Quadros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Trouxa :: Forks :: Forks Community HOspital-
Ir para: