Olá Convidado Seja bem vindo ao Hogwarts Online
a maior Escola Bruxa de todos os tempos ...
Pedimos que se Registre .
Aqui vocês Viveram a maior aventura de suas vidas

Obrigado pelo seu tempo .
Ass: Minerva R. McGonagall
Olá Convidado Seja bem vindo ao Hogwarts Online
a maior Escola Bruxa de todos os tempos ...
Pedimos que se Registre .
Aqui vocês Viveram a maior aventura de suas vidas

Obrigado pelo seu tempo .
Ass: Minerva R. McGonagall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
..

 

 Bosque de forks

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Bosque de forks Empty
MensagemAssunto: Bosque de forks   Bosque de forks Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 9:46 pm

Citação :


O Bosque de forks é uma zona próxima a Universidade , é uma floresta pura e limpa , o verde prevalece no local dando tom pacifico e sereno .
Alguns animais pequenos ficam nas redondezas , mas ao centro existem animais grandes e perigosos , a floresta percorre quase todo o território de fork's .
O Bosque de Forks se estende ate as montanhas,cheio de arvores altas verdes. As altas árvores imponentes, marcam presença nas altas montanhas que se estende ate as florestas de Por Angeles. Com um ar obscuro, misterioso, muito neblina o Bosque de Forks sempre acaba prendendo todos aqueles que adoram uma aventura.
Possui um extenso lago .
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bosque de forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de forks   Bosque de forks Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 2:37 am

*Caminhava por ali,depois de ter cumprido algumas coisas particulares que eu tinha que fazer,e resolvi dar um passeio,o bosque era um lugar bonito e tranquilo,então me sentei a sombra de uma árvore e tirei um livro da bolsa,logo comecei a lê-lo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bosque de forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de forks   Bosque de forks Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 2:45 am

Estava em cima de uma árvore quando observei uma bela moça se aproximando da árvore com um livro na mão. Ela senta na sombra que a árvore projetava e começa a lê-lo. Então com muita curiosidade salto da árvore e aterrizo ao lado da moça. Me sento e a pergunto. - Moça o que faz aqui sem proteção? É perigoso não acha?- Espero a resposta dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bosque de forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de forks   Bosque de forks Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 2:49 am

*Me assusto ao ver o rapaz pulando da árvore,e se sentando ao meu lado:
-Nossa,que susto.....Perigoso pra quem?? Pra você pode até ser,não pra mim......
Disse,olhando para ele,com o livro fechado com meus dedos marcando a página;Ele era bonito,porém curioso,dei um meio sorriso e disse:
-Quem é você?? Posso saber por que pulou de uma árvore?? Você é um macaco por acaso???
Falei,olhando para ele e esperando sua resposta......*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bosque de forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de forks   Bosque de forks Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 2:56 am

-Um macaco.- Dou um sorriso.-Acho que sou algo mais assustador!-Dou um sorriso.- Ah e mais perigoso para você do que para mim!- Olho para ela de cima para baixo e sinto que de alguma forma ela fazia parte do mal! -Bem então você vem sempre ler aqui, pois não é todo dia que posso assustar alguém.- Me levanto vou até uma árvore pego duas maçãs e a ofereço uma. -Aceita?- Entrego-a uma maçã e guardo a outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bosque de forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de forks   Bosque de forks Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 3:00 am

*Olho para ele me oferecendo a maçã,eu estava desconfiada,mas ainda assim peguei a maçã da mão dele e olhei para ele,sem mordê-la:
-Na verdade é a primeira vez que eu venho aqui,não sabia da existencia desse lugar.........
Eu disse,olhando em volta;O bosque era um lugar tranquilo,e longe de tudo e de todos,então olhei para ele:
-Não acho perigoso para mim,uma comensal da morte não se apega a medos muito banais.......
Falei,olhando para ele,ainda com a maçã na mão.............*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bosque de forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de forks   Bosque de forks Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 3:07 am

Ouço ela dizer Comensal da Morte, dou uma alta gargalhada. - Você está tentando me assustar pelo fato de você ser um Comensal da Morte?- Olha na minha volto me levanto e começo a correr, logo sumo das vistas dela e reapareço do outro lado dela. -Não acha isso mais demoníaco do que ser uma Comensal da Morte?- Me sento novamente. -Ah muito prazer sou Riley, e você é?- Aguardo a resposta dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bosque de forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de forks   Bosque de forks Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 3:16 am

*Vejo ele correr,e logo desaparecer,e aparecer de novo,ele era muito rápido pra um humano,ele devia ser alguma outra coisa.....Ele se apresentou e disse que se chamava Riley,ele me fez rir,só um pouco,sorri para ele sentado ao meu lado e disse:
-Prazer,me chamo Vênus.....
Eu disse,ainda sorrindo,olhei para as árvores adiante:
-E não estava tentando te assustar com o fato de eu ser comensal,mas admito que fiquei surpresa com sua,hã,habilidade....O que você é???
Eu disse,curiosa........*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bosque de forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de forks   Bosque de forks Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 3:25 am

-O que eu sou, você descubrirá quando chegar a hora!- Dou um sorriso. -Olha foi bom conhecer você Vênus, em Roma seu nome é da Deusa do amor e da Beleza, sabia acho que ele foi muito bem dado para você! - Dou um suspiro. -Como momentos bons e marcantes duram pouco, acho que essa uma ótima hora para eu te dizer Adeus, Tenho que ir.- Me levanto e começo a andar, rumo adentro do bosque, e falo enquanto estou andando. -Lembre-se sempre de mim eu vou estár nos seus sonhos.- Desapareço pela imensidão do bosque a deixando debaixo da árvore.!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bosque de forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de forks   Bosque de forks Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 3:27 am

*Vejo ele sumir na floresta,e realmente eu dormiria pensando nele,no que ele é;Coloco o livro novamente dentro da bolsa e aparato dali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bosque de forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de forks   Bosque de forks Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bosque de forks
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clareira do bosque
» Parque de Forks
» Aeroporto de Forks
» Cantina - Forks High Scholl

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Trouxa :: Forks :: Bosque de Forks-
Ir para: