Olá Convidado Seja bem vindo ao Hogwarts Online
a maior Escola Bruxa de todos os tempos ...
Pedimos que se Registre .
Aqui vocês Viveram a maior aventura de suas vidas

Obrigado pelo seu tempo .
Ass: Minerva R. McGonagall
Olá Convidado Seja bem vindo ao Hogwarts Online
a maior Escola Bruxa de todos os tempos ...
Pedimos que se Registre .
Aqui vocês Viveram a maior aventura de suas vidas

Obrigado pelo seu tempo .
Ass: Minerva R. McGonagall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
..

 

 Clareira do bosque

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Clareira do bosque Empty
MensagemAssunto: Clareira do bosque   Clareira do bosque Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 10:22 pm

Citação :

A Clareira é um local em que varias pessoas usam para piquenique, aproveitar para ver o anoitecer principalmente a dois, é um lugar realmente calmo, e bonito.

A clareira é uma região próxima a floresta cujo é aberta , ou seja as arvores apenas rodeiam o local gramado , e sereno , a calmaria azola a região .


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Clareira do bosque Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira do bosque   Clareira do bosque Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 5:17 pm

Clareira do bosque Iamedwardbanner1PROLOGO

* Edward estara sentado acima de uma pequena arvore , ele olhava para os c´peus nublados e "mortos'' , ele sentia algo dentro de si , uma angústia , e logo cojmeçara a se lembrar de quando se transformou .

Citação :

*** Edward estará correndo sem rumo por toda a fork's , o sol estava quase se pondo no horizonte oeste , o vento estava forte , pairando sobre a floresta onde Edward parava para pensar nos acontecimentos , aquilo era surreal , Edward não estará acostumado com tais coisas , fugia de toda a lógica conhecida por ele , será que " Vampiros" realmente existiam ? Todo o que Edward crê era incompleto ? , Realmente muitas perguntas para poucas respostas , Edward tinha uma fome na qual não conseguia escapar , nem saciar , tudo o que ele se alimentava ele simplesmente vomitava e sua fome não se saciava , Edward correrá mais metros em poucos segundos , ele se surpreende com tal poder , ele logo escuta alguns sons vindos das gramas do local , pareciam passos , ele aspira um ar com o nariz e logo sente um cheiro gostoso e atraente que o deixava louco , ele simplesmente vai até eles e fica fitando-os de trás de um arbusto , seu corpo todo formigava para que ele atacasse logo eles , ele sentia fome e atração , pelo " Sangue" ? , só de pensar nessa hipotese Edward tremia e sentia cala frios , ele estará ainda assustado porém ele não resiste , ele tinha que atacar , Sua presa era uma garotoa de pele clara , cabelos ruivos e olhos azulados , uma bela moça , porém Edward simplesmente colocou su braço obre o chão e fingiu de ferido com um leve gemido , a garota ao vê-lo naquele estado correu para ajuda-lo , antes dela tocar nele Edward já reagiu aparecendo atrás da mesma e logo tapando sua boca , eticando o pescoço dela e abocanhando a mesma , Ele bebia de forma extrema , suas presas perfuravam o corpo frágil da moça , ela resistia dando socos e pontapés , porém Edward já não sentirá nem cocegás com as reações da garota que foram enfraquecendo junto com sol que desaparecia no horizonte , logo Edward termina de saciar sua sede após notar que ela estava morta e sem sanguye no corpo , a noite teria acabado de cair com a lua já a vista naquele céu azulado escuro com seus pontinhos luminosos " Estrelas" , Edward larga a garota assuatado e olha paraa seus punhos .

" Como eu pude fazer isso ? ... eu sou um matador .. um monstro , agora não me resta duvidas "

* Um olhar vázio e sem expressões rotulava o olhar de Edward , arrependimento puro , ele não queria aquilo , seus olhos amarelados passam a ser vermelhos , ele logo balança a cabeça negativamente para espantar os pensamentos e logo suspira e sai correndo dali ainda sem enteder a situação atual , era realmente duvidosa ...

* Edward ainda não saira do local onde ele assacinará a garota jovem e bonita , ele estava em choque ainda , sua visão estava fixa na garota , ou melçhor no corpo da garota , ele tentava confortar sua mente com algum pensamento diferente , algo belo porém nada adiantava ele só pensava " Na morte da garota" , edward eleva sua mão direita a altura de seus cabelos cor de bronze de passava a mesma sob pos cabelos desajeitados do mesmo , ele logo coloca as mãos atadas para baixo sem nada a dizer , ele nota que já não respirava a muiito tempo , e nada havia mudado , a cada vez Edward torcia para aquilo ser um pesadelo e que ele acordasse logo antes que a pior parte chegasse , Edward começa a andar se afastando do corpo da garota quando sente uma vibração estrnha , ele sente angústia e logo volta para perto do corpo da garota e logo começa a cava uma cova imrpovisada .

* Após o tempo passar a pele pálida das mãos de Edward estavam sujas de terra , logo ele pegará o corpo da garota desferia sob o buraco e depois o preenchia com terra e colocava gramas por cima para disfarçar , Ele se ajoelha diante o tumulo e começa a pensar no que fez :

- Issso foi errado , como eu pude cometer isso - Murmura Edward com um olhar vázio .

* Edward se levanta sentindo um vento frio e gélido do norte que n~ão fazia diferença para ele ,sua pele ain da ficaria gélida , ele estava confuso demais para se importar com qualquer coisa , ele realmente começa a respirar para se acostumar , as pessoas poderiam achar extranho . Após um tempo Edward volta a sentir sua fome aumentar , ele precisava de mais sangue , por mais que tentasse resistir seu instinto e Sede falavam mais alto . Ele em uma leve fração de segundos desaparece dali . ***




* Um odor um tanto atraente interrompe os pensamentos de Edward , ele logo notara que animais passeavam por ali , a mais ou menos um KM. Ao noroeste de onde ele estava , Ele se levanta em um movimento ágil e rápido , sua garganta seca agora queimava , ele desejava por sangue , já tinha um tempo cujo o mesmo não caçara por ali , ele sentia-se mal por ferir as criaturas , mas quando se tratava de um bom, leão da montanha ele desferia um sorriso malicioso em meio lábio . Logo Edward se movimentara .

Clareira do bosque Image
A CAÇADA

*
Edward corria numa incrível velocidade em busca do odor ele tinha acabado de se levantar da arvore cujo ele mergulhava em pensamentos , com suya nova visão precisa de vampiro dava para
visualizar os mínimos detalhes de cada local , até partículas de poeira
voando no ar invisiveis a olho humano , bactéria nas folhas , insetos correndo pelas gramas.
* A corrida de Edward era
continua, até que ele chega em uma zona aberta de grama baixa , lá era
um local tranquilo, e sereno , uma leve rajada de sol paira sobre sua
pele gélida e pálida, com o toque do Sol em sua
pele a mesma exibia um brilho especial como um diamante, era incrível e
belo e uma cena e tanto, mas não era novidade para Edward. Seus olhos brilham e
ficam inquietos. O Sol vai embora novamente sendo coberto pelas nuvens, então tudo estara voltando o clima normal de Forks .
Alguns
segundos depois Edward eleva a cabeça e fecha os olhos fazia um tempo que o mesmo resolverá
não atacar mais humanos , ele não queria ser um monstro , sua garganta
queimava , parecia ter uma labareda de chama dentro da mesma , ela
estará seca e áspera , Edward sente odores dos locais , e ouve batidas
pulsantes , eram corações , o odor era diferente do odor de pessoas ,
parecia mais , fedido , Edward tenta identificar o local precisamente :

- Noroeste - Diz Edward sussurrando .

*
Ele logo abre os olhos se posiciona para o local onde o ruido e o odor
estavam e logo começa a correr rumo aquele local . La estava ele , um
enorme Leão da montanha , o macho o mais forte do bando , Edward se aproxima do
mesmo e logo nota que este o percebe e corre para proteger o resto deles, que atacam Edward que sem se agitar muito empurraos para longe para não rasgar suas roupa ou se sujar , Apenas o macho sobrara , e Avança em Edward , porém Edward é mais
rápido , ele simplesmente salta rumo ao mesmo , vira de ponta cabeça com
os braços estirados , segura nos pelos da cabeça do leão pucha seu corpo rumo ao Leão em
movimento e logo rodopia seu corpo ficando sentado em cima do animal que
corria , Logo ele montará o mesmo como pessoas fazem com um cavalo. Edward
Sorri e logo abre sua boca e abocanha o pescoço do Leão que se perfura
facilmente obviamente isso ocorrerá , aqueles dentes de aço eram
incríveis , era como mordem manteiga ... O animal continua correndo mesmo
tendo seu sangue absorvido , seu rebanho fica de longe observando com muito medo, após isso Edward o Seca por completo e aborda um outro
Leão que o atacara , rapidamente ele estará morto igual ao outro .Edward se levanta
sem nenhum fio de cabelo fora do lugar , nem roupas sujas , ele tomou
todo o cuidado possível para não se sujar .

- Parece saboroso -
Murmurou Edward franzido a testa .

*
Após isso ele flexionou os joelhos e saltou alto escalando a arvore
numa incrível velocidade , em segundos ele estará sentado em um galho no
topo de uma arvore , ele podia ouvir , sentir o odor e ver tudo naquele
local . Era uma vista magnifica que ele tinha o prazer de observar .

* Edward acabara de finalizar sua primeira caçada , Foi praticamente um sucesso.Seus sentidos apurados e afiados eram incriveis. A formigação e queimação que Edward Sentia em sua garganta havia sumido após sua alimentação com Sangue, era excelente ''comer" algo, Extranho ser sangue mas pelo menos era algo, Edward ainda Estava fitando a vista para o lago e as montanhas, uma grande e bela vista. O Mesmo decide sair dali, Leves segundos depois Edward já está no solo , este arruma seus vestes , olho para todas as direções vendo os minímos detalhes , uma bela paisagem porém inútil .

- Humm ...tenho que sair logo daqui , Carlisle Deverá chegar em casa em breve -
Murmura Edward quase que sussurando .

* O mesmo fita a direção a noroeste de onde o mesmo estava e começa a correr dali , porém podendo mudar de rumo .



EDWARD SAI.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Clareira do bosque
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clareira
» Bosque de forks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Trouxa :: Forks :: Clareira do bosque-
Ir para: